Tomorrowland, um dos maiores festivais mundiais de música electrónica, tem lugar todos os anos no mês de julho na Bélgica (na parte flamenga se não me engano). A organização ID&T belga preparou este ano 12 aréas diferentes desde o mais comercial ao mais underground recordando também a década de 90 com a presença monstruosa dos Scooter (De) entre outros bons e grandes nomes.
Qualquer verdadeiro amante da música electrónica vê-se realizado num evento como Tomorrowland (ID&T (Be)), encontra nesta ilha o seu mundo, que poderá ser grande ou pequeno - mas encontra-o!
Preconceitos? Aqui não há disso e quem o for não consegue expressar-se. Seja house (oito) ou hardcore (oitenta), todos estão lá para "curtir" e respeitar o que "curte" aquilo que o que respeita não "curte".
Organização, não a conheço em campo, mas tenho boas fontes e há coisas que, há "long time ago", falam por si onde essas mesmas fontes apenas confirmam aquilo que creio o que é ID&T.
Mais uma vez digo: Portugal aprende! E sim temos (organizadores portugueses) menos recursos monetários, mas temos muito daquilo que não deveriamos ter nada - pre-con-cei-to - que origina in-cul-tu-ra.
Músicas do after:
Tim Berg - Bromance (Avicii's Arena Mix) (2010)
Swedish House Mafia - One (2010)
The Bloody Beetroots ft. Steve Aoki - Warp (2009)
Feito o aparte vou ver como foi o meu mundo na Tomorrowland 2010: Hardstyle!
Póm, póm, póm!!! ehehe
http://www.tomorrowland.be/
http://www.id-t.be/
http://www.youtube.com/officalIDTbelgium
Sem comentários:
Enviar um comentário