sábado, 4 de setembro de 2010

Tomorrowland 2010


Tomorrowland, um dos maiores festivais mundiais de música electrónica, tem lugar todos os anos no mês de julho na Bélgica (na parte flamenga se não me engano). A organização ID&T belga preparou este ano 12 aréas diferentes desde o mais comercial ao mais underground recordando também a década de 90 com a presença monstruosa dos Scooter (De) entre outros bons e grandes nomes.

Qualquer verdadeiro amante da música electrónica vê-se realizado num evento como Tomorrowland (ID&T (Be)), encontra nesta ilha o seu mundo, que poderá ser grande ou pequeno - mas encontra-o!
Preconceitos? Aqui não há disso e quem o for não consegue expressar-se. Seja house (oito) ou hardcore (oitenta), todos estão lá para "curtir" e respeitar o que "curte" aquilo que o que respeita não "curte".
Organização, não a conheço em campo, mas tenho boas fontes e há coisas que, há "long time ago", falam por si onde essas mesmas fontes apenas confirmam aquilo que creio o que é ID&T.
Mais uma vez digo: Portugal aprende! E sim temos (organizadores portugueses) menos recursos monetários, mas temos muito daquilo que não deveriamos ter nada - pre-con-cei-to - que origina in-cul-tu-ra.

Músicas do after:
Tim Berg - Bromance (Avicii's Arena Mix) (2010)
Swedish House Mafia - One (2010)
The Bloody Beetroots ft. Steve Aoki - Warp (2009)


Feito o aparte vou ver como foi o meu mundo na Tomorrowland 2010: Hardstyle!
Póm, póm, póm!!! ehehe



http://www.tomorrowland.be/
http://www.id-t.be/
http://www.youtube.com/officalIDTbelgium

Sem comentários:

Enviar um comentário