sábado, 16 de abril de 2011

Angerfist, Dyprax & Predator @ Portugal

Já é mais que oficial que os 3 monstros do Hardcore - Angerfist, Dyprax & Predator - irão estar em Portugal pela 1.ª vez, a confirmação foi-me dada pela própria agência deles Most Wanted e também pela organização do evento.

Angerfist
, Dyprax e Predator dia 9 julho de 2011 no Estádio da Póvoa, Povoa de Varzim (Porto) na 1.ª edição de 'Trip Sound's Festival' organizado por Strakafunish Produções.
Bilhetes à venda brevemente.


www.strakafunish.com
www.facebook.com/StrakafunishProductions
www.kulone.com/PT/Event/2085659-TRIP-SOUND%27S-FESTIVAL

4 comentários:

  1. isso e verdade ou nao? gostaria de saber ...eu sou da povoa de varzim e louco por hardcore ter o meu dj favorito que e angerfist na minha cidade era o concretizar de um sonho...espero que seja verdade ...

    ResponderEliminar
  2. Acho que podes quase dar o teu sonho como concretizado porque o Angerfist está oficialmente confirmado no dia 9 de julho no estádio do clube de futebol da Póvoa de Varzim.
    Abraço :D

    ResponderEliminar
  3. Agerfist em portugal? Obvio que já lá estou! (:

    ResponderEliminar