quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trip Sound's Festival 2011: Últimas 2

São definitivas (espero eu) as alterações ao festival que trará 3 Masters of Hardcore pela primeira vez a Portugal.
As alterações são as seguintes:

1. Local do evento: Parque de Jogos da Aguçadoura, Póvoa de Varzim (Rua da Codixeira).
Depois de inicialmente ser no Estádio da Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim S.C.), em pleno centro da cidade e posteriormente num Parque de Campismo em Vila Nova de Famalicão, o local do evento muda-se para um campo de futebol regional, ao que me parece, à beira-mar e isolado da população.
Por um lado, é positivo pois evita perturbações de ruído aos cidadãos que tem direito a não ser sujeitos aos decibéis que este evento irá produzir; por outro, este local não tem acesso directo via EN o que dificulta, a quem não tem GPS, a chegada ao destino.
Esta mudança deve-se em grande parte, se não mesmo em toda, por oposição dos cidadãos vizinhos do primeiro local apresentado, o Estádio da Póvoa de Varzim (Póvoa de Varzim S.C.) .

2. Stages/Tendas: o festival vai estar divido com um "mainstage" - Drum n Bass e Hardcore - e com um "techno stage" - uma tenda só para o techno e hardtechno. Tal como eu já tinha referido no último post (http://harderstylespt.blogspot.com/2011/06/trip-sounds-festival-ultimas.html) esta seria a solução mais apropriada para este festival tendo em conta a line up.

3. Bilhetes: Disponíveis na próxima segunda-feira dia 20 de junho 2011 via: Ticketline, Fnac, Worten.
Basta estar atento ao sitio www.ticketline.pt pois assim que esteja aqui disponível, estará também nos outros possíveis locais de venda presenciais como a Fnac e a Worten.


Angerfist, Predator & Dyprax @ Trip Sound's Festival 2011
Data: 9 de julho 2011
Local: Parque de Jogos de Aguçadoura, Póvoa de Varzim - Porto, Portugal
Hora: 20h - 14h (10/7) GMT +1
Bilhetes: Brevemente


Mais informações:
www.facebook.com/StrakafunishProductions (vejam também em eventos)
www.strakafunish.com

2 comentários:

  1. Boa Noite, gostava de poder saber se o evento se realiza por trás do Estádio da Póvoa de Varzim?
    Agradeço uma resposta brevemente.

    ResponderEliminar
  2. Lamento a demora.
    A resposta à pergunta é nao. O evento realiza-se num outro campo de futebol amador afastado, para norte, cerca de 15-20 km do Estádio da Póvoa de Varzim S.C.
    Vê aqui as coordenadas e outras informaçoes: http://harderstylespt.blogspot.com/2011/06/trip-sounds-festival-2011-bilhetes-ja.html

    Se houver alguma duvida pergunta.

    ResponderEliminar