sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trip Sound's Festival: Últimas

Nos últimos 2 dias surgiram alguma alterações ao evento Trip Sound's Festival: uma delas prende-se com a mudança de local e a outra, consequência desta, a suspensão da venda de bilhetes.

Segundo a organização, estima-se uma enorme adesão ao evento e por isso o Estádio da Póvoa de Varzim deixa de ter condições para receber o espectáculo. Como tal decidiram mudar o local para o Parque de Campismo de Gondifelos, conselho de Vila Nova de Famalicão (estrada nacional Povoa de Varzim-Famalicão).

No entanto, está em mesa um projecto na Câmara Municipal da Póvoa de Varzim que poderá implicar que o festival se organize num dos estádios pertencentes ao município. O mesmo projecto, segundo a organização, trata dos tão discutidos "stages", isto é, o evento estar organizado por zonas consoante os estilos de música, e não com palco único, já que os mesmos são bastante diferentes entre si e juntam públicos diferentes.

Desde já também sou defensor desta ideia. Não fará muito sentido o seguinte plano de horas: Drum n Bass até às 2h, Hardcore das 2h até às 6h, e Hard Techno das 6h até ao fecho.
Este plano é de todo injusto para os amantes do Hard Techno, o que até nem é o meu caso, e como tal, julgo que, pelo menos o Hard Techno deveria ter "tenda" própria tendo em conta a extensa "line up" deste estilo.

Resumindo: parece-me então que o local ainda está pendente (apesar de já definido para alguns membros da organização) e quanto isso se mantiver a venda de bilhetes também se mantém suspensa; outras alterações/novidades podem ainda surgir dependo, ao que parece, de deferimento autárquico.

Vejamos o que nos reserva os próximos dias.


Nota: toda esta informação tem em conta as discussões na página de facebook do evento e da organização Strakafunish Produções.

1 comentário:

  1. Bem, eu só espero que um evento destes se realize em Lisboa com hardstyle e depois hardcore, porque deslocar-me daqui de torres vedras para a povoa de varzim é complicado senão estava lá batido ahah

    ResponderEliminar