sábado, 30 de junho de 2012

Portugal Harder Styles || 2 Anos

Portugal Harder Styles surge no dia 1 de Julho de 2010.
Tudo se deve à longa paixão pelos harder styles por parte do seu fundador, que pretendia deste modo expressar publicamente a cena dos harder styles em português e para Portugal, e com isso tentar reunir aqueles que também fazem dos harder styles um modo de vida em Portugal.

Hoje, e após 2 anos de existência, Portugal Harder Styles é uma referencia nacional na cena dos harder styles. Todo o trabalho desenvolvido deve-se à persistência de todos aqueles que fazem parte deste protejo, dos membros da Crew e de todos os promotores com quem já trabalhamos.
Muito foi feito mas ainda há muito mais por fazer.
Portugal Harder Styles continua a contar com o apoio de todos os harderstylers nacionais e juntos conquistaremos o merecido espaço da cena dos harder styles em território nacional.

PHS 2nd Birthday @ HARDcom Radio
Para comemorar estes 2 anos de vida, Portugal Harder Styles juntou-se à HARDcom Radio - A Radio Oficial dos Harder Styles em Portugal - para uma longa emissão com os djs residentes da radio.
No Domingo, 1 de Julho de 2012, podes contar com mais de 8h non-stop desde o hard trance, jumpstyle, early hardstyle até ao hardcore e rave oldshcool.

Line up/Timetable (GMT)

AfonsoPt  (15:30 - 17:30)
Solafumperz  (17:30 - 18:30)
Solicitorz & Manuel W. (NL) (18:30 - 21:10)
Byzpo (21:10 - 23:10)

Domingo, 1 de Julho, liga-te na HARDcom Radio aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário