sexta-feira, 29 de junho de 2012

XXlerator || Ibiza (04-09-2012)

Nestes ultimos anos o Hardstyle tem-se tornado num dos estilos mais populares da dance music por todo o globo. Organizações como Q-Dance, b2s e editoras como Scantraxx, Fusion e Dirty Workz têm contribuindo imenso para que o Hardstyle tenha atingido este nivel.
Neste século XXI, a Holanda  tem sido a nação berço de grandes fenómenos da dance music, desde o Trance do Tiesto e Armin van Buuren, passando pelo House do Fedde Le Grande e ainda o Dirty House do Chuckie e Afrojack, agora é o Hardstyle que percorre e conquista todo o mundo.

O Hardstyle chega agora a Ibiza, a essa ilha mágica que no verão recebe os melhores djs da dance music e que para muitos é a capital mundial da dance music.
A famosa discoteca holandesa Matrixx junta forças com o também famoso club de Ibiza Privilege para uma noite de hardstyle a sabor mediterrânico.

4 de Setembro de 2012 Privilege receberá nomes como Zany,  D-Block & S-te-Fan, Coone, Psyko Punkz, Donkey Rollers, Noize Suppressor, Kutski e MC Villain

Os bilhetes estarão disponiveis em todos os bares de Ibiza e também via online através de Paylogic em www.XXlerator.nl  e www.Matrixx.nl.
Preço pré-venda: € 30,00.

Sabe mais em www.xxlerator.nl

Sem comentários:

Enviar um comentário