domingo, 9 de janeiro de 2011

5 anos de Hardstyle: 'Hardstyle Changed My Life'

HARDSTYLE
CHANGED MY LIFE, tudo remonta ao 2.º semestre de 2005 aquando do meu primeiro contacto com o Hardstyle, mas "oficialmente" o primeiro set do DJ Bruno Geerdes de Hardstyle deu-se em janeiro de 2006.

Não tenho bem a certeza do dia, e tenho que basculhar os meus arquivos para confirmar, mas tenho a ideia de que foi no dia 1 ou 2 de janeiro de 2006 que se deu a publicação "online".
Tudo começou por mera "brincadeira" de misturar algo diferente e onde a paixão do Hardstyle já vigorava, e o feedback obtido foi muito positivo pela malta do fórum Team Industria X, que devo dizer, toda a sua administração apoiou-me imenso.
Antes disso andava muito inserido em Trance (Uplifting/Progressive), German Techno/Handz Up, estilos que continuo a ouvir.

Janeiro de 2011 é o mês que pretendo comemorar os 5 anos "oficiais" de dedicação ao Hardstyle e recordar os bons velhos tempos.
Para começar decidi colocar uma sondagem em que se pergunta qual a època em que começas-te a ouvir Hardstyle: 1999-2001 ("era" da concepção do Hardstyle) ; 2002-2007 (o nascer da identidade do Hardstyle); 2008-2010 (o expandir do Hardstyle).

Aqui fica uma promoção a um dos primeiros sets de Hardstyle do DJ Bruno Geerdes publicado em finais de 2007.



Keep Hard but with Style

2 comentários: