quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

JDX Music

JDX, o famoso produtor e dj de Hardstyle criou a sua própria editora/discográfica no presente ano - JDX Music.

JDX é um dos melhores produtores de Hardstyle tendo feito parte da equipa Scantraxx, que o promoveu e o apoiou na sua carreira como dj/produtor, este acaba por agradecer todo o apoio que o "big boss" Dov Elkabas lhe deu, numa entrevista a Tracy Schottland que pode ser vista na integra aqui: www.facebook.com/jdxmusic. Mais não precisa de ser dito acerca de JDX, basta conhecer a sua discografia, que apesar de ser curta é de extrema qualidade: temas como "Live The Moment" (2010) e "Kick It In Ur Face" (2006) falam por si.

JDX, natural da Holanda, encontra-se desde 2008 nos E.U.A. na busca do sonho de construir o seu próprio estúdio e criar um filme. Realmente, conseguiu criar o seu próprio estúdio mas mudou ligeiramente o percurso do sonho, criando a sua editora com sede em Hollywood - tudo isto no espaço de 2 anos num país que não é o seu.

JDX Music
, surge como a primeira editora discográfica de Hard Dance em solo americano e também a primeira editora de 2011. É caso para dizer: 2011 promete!


Uma editora discográfica inaugura-se, não com a fita vermelha, mas com um tema que acaba sempre por ser marcante.

"Play" é obra de S-Factor, dois jovens produtores americanos, com vocal de Seraina, e atrevo-me a dizer que também há pelo menos uma mão de JDX (agora qual é que eu já não sei). É um tema não muito "hard", mas acaba por conter elementos melódicos adoráveis e um vocal extremamente belo!
Já é N.º 1 no top Hardstyle.com!


Aparte: é uma malha que poderia ser facilmente trabalhada para a cena Trance (uplifting/vocal).


JDX Music, certamente que vai alegrar todos os harderstylers e muita coisa nova e boa irá oferecer a todos os amantes do Hardstyle, em particular.

Sem comentários:

Enviar um comentário