quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Blutonium Boy @ Algarve


Blutonium Boy é um dos primeiros djs/produtores de Hardstyle e até mesmo o primeiro e #1 DJ Alemão de Hardstyle. O seu estilo de "kicks" duros e "basses" agressivos é inconfundível.

Este ex-dj ou talvez apenas ex-produtor, deixou a indústria da música no ano passado para se dedicar à vida familiar, se bem que de vez enquando faz umas pequenas deslocações perto de casa (Alemanha) para tocar. Quanto à sua editora "Blutonium Records" está nas mãos do seu grande amigo e notável dj/produtor dinamarquês de hardstyle - Flarup.

Dentro dos harderstylers, e principalmente holandeses, não é um DJ que deixe grande saudade.
Para mim e acredito que para a critica em geral, Blu Boy deixou a sua marca na cena hardstyle, e atrevo-me a dizer que foi um dos primeiros artistas europeus de hardstyle a viajar para a Austrália e promover o Hardstyle neste continente longíncuo - que como agora se sabe falar em hardstyle é também sinónimo de falar em cangurus.

De notar que o sir. Blu Boy tem uma paixão pelo nosso Algarve: é habitual ser destino de férias com a familia e amigos e lá fazer uso do seu iate próprio - dá muitos €uros ser DJ.
Blu Boy publicou no youtube um video de agradecimento a Headhunterz pelo remix ao tema "Make It Loud 2012", video esse que tem imagens do nosso Algarve.
Será um bom preceito para colocar Portugal na cena Hardstyle?
Quanto ao remix: faz-me voltar 5 anos atrás e recordar bons velhos tempos de hardstyle.

1 comentário:

  1. Claro !! se vires, quase todos os paises da europa têm festas de Hard, menos portugal.
    Se o Mr. Blu Boy viesse dar uma ou duas festas aqui, a ver se o hardstyle nao era mais conhecido em portugal!

    ResponderEliminar